sábado, 3 de julho de 2010

Juro!...

Quantas vezes já jurei, quantas meu amor?
Perdi a conta... mas, juro novamente, juro!
Juro até que a noite caia, até o sol se pôr!
Pelo passado, pelo presente, pelo futuro!...

Juro... pelo que sou quando estou contigo,
Por tudo que dizes em amoroso segredo...
Pela tua presença que me dá força e abrigo...
Amo das nossas vidas... tão belo enredo.

Mas, se queres que eu jure, juro, eu juro...
Que outro não amo, não quero, não desejo!
Só pra ti tenho olhos... o amor mais puro...
És minha água benta espargida num beijo!

Juro, meu amor... Jurarei eternamente...
Amo-te como a imensidão do céu, do mar.
Por ti amado... nutro uma paixão ardente...
Maior, bem maior do que podes pensar!

Se, entretanto, ainda me pedes pra jurar,
Juro, juro meu amante amado, meu amor.
Este amor... ninguém de ti irá roubar...
Serei tua para sempre... seja como for...

Serei teu raio de luz, tua pequena flor...
Te amo, te amo muito... Juro, meu amor!

Sem comentários: