sexta-feira, 30 de julho de 2010

Paraíso

Caminho em direção a outros braços,

preciso invadir cada pedaço de corpo,

sem palavras, com beijo direto na boca,

uma alma a procura de quem a abrigue.





Conheço todos os céus e infernos da paixão,

com sutileza mudei de espaços vazios,

de lugares que não cabiam um paraíso,

os carinhos iam ao vento, fora, desprezados.





O riso não corresponde as frases de amor,

os gestos, os toques que são doadores,

como os olhos ante ao universo livre,

então, o beijo muda para outra boca.





Procuro mãos que me fazem carinho,

abraço o destino que vem ao meu encontro,

morrer é somente uma loucura passageira,

como quem faz amor no meio da madrugada.





Estou às vezes paraíso, às vezes inferno,

algumas partes do meu humano se perdem,

nesta hora que preciso estar acompanhado,

ouvindo algum 'te amo', algum 'fique comigo'.

Sem comentários: