sexta-feira, 30 de julho de 2010

DEUS, COMO EU TE AMO!

Quando olhares para as flores, não as vejas somente,

lembra do amor que eu te dedico em meu coração,

veja e observe a sedução transformada em paixão...

Deus, como eu te amo!...

Ah essa paixão que insiste em continuar,

comungar a hóstia santa do amor,

fazendo este coração ainda mais te amar...



Quando olhares para o azul do mar, não apenas olhe,

observe e veja em seu coração, se ainda existe aquele amor... Amor igual ao do sol, quando envia a terra seu lindo esplendor...



lembra-te de mim, seja lá onde eu estiver, eu sempre vou te amar... Deus como eu te amo! Ah esse amor...

Esse amor azul, da cor do mar...



Quando olhares para o céu, não olhes apenas por olhar...

Sinta e veja, observe quanto amor existe nas estrelas e no prateado luar... Deus, como eu te amo! Amo-te com tanto amor, que será impossível assim, outro coração amar.

Deus, como eu te amo!...

Sem comentários: