sexta-feira, 30 de julho de 2010

Amante do teu amor

Tenho teu perfume no corpo,
os sons das palavras ainda ecoam,
o desejo de pecado é maior que eu,
sou os instantes do amor que te devora,
o delírio safado do beijo de boa noite.


Quando me perco dentro de ti,
encontro a emoção de quem ama,
o desejo de quem quer tomar,
queimando cada pedaço da carne,
invadindo tuas entradas e sabores.


Quero-te amante e minha,
nesta e todas as noites nuas,
de calores, de frios, de sexos,
despida de todos os não-s
com teus lábios molhados do mel.


Preciso explorar cada pedido,
com a língua, com gestos simples,
buscando cada pedaço de pele nua,
em um passeio louco e abusado,
descompassando teus atos, teus gritos.


Sinta minha paixão na forma de prazer,
banhe no suor de nossos gozos,
deixe que deslize para dentro
da tua carne com minha vida,
inteiro, rijo e amante do teu amor.

Sem comentários: