sexta-feira, 23 de julho de 2010

MENSAGEM DE ANA LUA

Hoje eu quero mostrar e lhe dizer minha querida mãezinha e minha vovozinha do coração,

em fim a toda minha família que com tanto amor aí na terra me acolheu, e que viveram e continuam vivendo no meu amor com emoção.



Aos meus amiguinhos quero também agradecer pela amizade que tive a alegria de partilhar e conviver,

que em muitos momentos, confesso, até me comoveu sem eu querer.



Mas agora eu quero lhes dizer: Nessa viagem que eu fiz tão recente, e que aí na terra se conhece por morte, agora eu tenho a certeza que essa morte não existe e jamais existiu, se alguém nela ainda acredita é por que ainda não a viu.



Eu fiz uma passagem linda! Viajei numa nave conduzida por anjos que a pousaram em um lindo lugar. Para mim, um lugar ainda desconhecido, mas muito florido e que agora nele eu quero ficar.



Mas vou lhes contar:

Uma grande porta florida se abriu e sabe quem dela de braços abertos saiu? Foi Jesus com sua esplendorosa luz que quase me cegou e em seu colo me carregou.



Daí Ele me disse: Não fique triste Ana Lua! E eu lhe respondi tou triste não!

Pois eu sei que lá na terra eu continuo a viver em muitos corações, que se irmanaram em um só coração.



Ah, ia me esquecendo de lhe dizer minha vovozinha, não fique triste não!

Eu sei que viverei sempre em seu lindo e grande coração. Diga a minha mãezinha e a todos daí que eu sempre irei lhes visitar,

foi Jesus quem me disse, por eu muito lhes amar.



Aqui me despeço, mas, para minha evolução lhes peço! Parem de chorar.

Sem comentários: