quarta-feira, 21 de julho de 2010

UM AMOR SEM EXPLICAÇÃO

Eu vivi por muito tempo sem

conhecer o amor pessoal,

um amor assim, igual ao seu meu anjo,

simplesmente porque

o amor que eu conheci

sempre foi universal.

Numa escala hierárquica, iniciada

no ser humano e findada em Deus.



Dentro da universalidade desse amor,

inclui-se tudo o que se possa imaginar.

A natureza, os rios, a fauna, a flora, os oceanos e o mar.



Até então, eu não sabia

como um coração pode

tanto uma só mulher amar.

Porque nunca conheci,

antes de conhecer você, amor,

nenhuma mulher flor.



Este amor, não sei por que não tem explicação, talvez a resposta esteja

condicionada no interior do coração.



Este amor, meu anjo,

não é um amor simples,

não é um amor conduzido pela canção.

Também não é um amor

nascido de uma breve emoção.



Não sei explicar porque este

coração veio tanto lhe amar.

Mas em algum lugar,

na terra, no céu ou no mar,

deve estar a resposta.

Porque, quando

de verdade o coração gosta,

só tem uma explicação,

não é mais amor,

porque já se transformou

em uma linda paixão.

Sem comentários: