sexta-feira, 9 de julho de 2010

ESQUECER POR QUE

Não importa o que você pense de mim, não importa se a mágoa fez morada em seu coração e por isso não me deu mais atenção.



Nem me importa se por um breve tempo você me esqueceu...

Mas eu lhe digo o tempo que você esteve comigo o elixir do puro amor você sorveu, mas quando meus lábios se uniam aos seus, quem se embriagava era eu.



Porque insistir esquecer o amor que no coração ficou? Mais fácil será apagarem-se as luzes das estrelas que estão no céu a brilhar, do que esquecer este amor, que fez tanto nos amar.



O amor meu amor, é arquipotência santa!

É ele que faz a estrela da manhã brilhar, quando cedo se levanta para nossa terra, amar.



É esse amor que tão forte nos uniu, nos deu prazer e sofreguidão e por ser tão lindo assim, uniu nosso coração.



Esquecer por que, o que tão belo existiu? Mas lhe digo, não fui eu quem seu coração feriu.



Se de tudo o que restou, foram quimeras desvanecidas, esquecidas no tempo que passou... Relembra então, do coração que te ama e sempre te amou.

Sem comentários: