sexta-feira, 30 de julho de 2010

VIDA MINHA

Meu amor, minha vida...
Onde anda você? Por que caminhos
está que não lembra mais de mim?

E você tempo maldito que leva com tudo,
minha mocidade, esperança e fé...
Meus melhores e mais lindos sonhos de amor...
Por que não desacelera
e me devolve aquilo que me tirou sem dó?

Só restam lágrimas, tristeza, desesperança...
Sinto tudo terminando lentamente, como uma tortura
que não tem fim...

Sinto que minha hora está chegando
agora em passos apressados e largos se aproximando...
E é angustiante sentir isso, a sensação de impotencia,
do nada a fazer a não ser esperar....esperar...esperar...

Esperar para ver que não há mais tempo para ser feliz...
Que mesmo que ele volte, já se passou tanto tempo
que é como se eu não existisse mais, fosse apenas
uma doce recordação, algo que quase aconteceu...

Vivo como espectadora de minha própria vida...
Como se assistisse o filme na primeira fila
em tela LCD grande e MP3...

Sem direito a pause ou corte de algumas cenas...
Passando rápido como os créditos de um programa...
E eu só queria uma chance...uma única chance
de ser feliz, mesmo que por um curto espaço de tempo...

Mas feliz....plenamente feliz, com todos os direitos
das pessoas felizes e realizadas...
com sorrisos, beijos, abraços, sexo do bom, passeios
na orla, água de coco e chopinho nas tardes de sábado...

Olhar o horizonte...bem ali onde o mar e o céu se juntam
Onde o arco iris aparece depois da chuva....e quem
sabe até, tocaria no pote de ouro....


Respirar a brisa matutina...sentir o cheiro do mar...
Os entardeceres romanticos e sonhadores...
A noite chegando linda e magestosa, com a lua
cúmplice e sedutora, as estrelas sorridentes, bailando
no céu, felizes por não mais me verem chorando...

O orvalho da madrugada, as flores se abrindo, exalando
seu perfume, mais coloridas do que nunca, sendo acariciadas
e delicadamente beijadas por você meu amor adorado...

Não...não deixaria você colher nehuma....
Seria egoismo....
Deixaria que elas ali ficassem para que outros
apaixonados como nós
também tivessem a sorte de ve-las
desabrochando felizes...

E o céu estaria mais azul, teus olhos brilhando
e teu sorriso que imortalizaria numa foto, seria só meu,
doce egoismo, talvez o único que me dou ao luxo de ter...

Ah meu amor....sou sonhadora e romantica mesmo,
não tem jeito, sou assim e estou morrendo lentamente
assim...

Se quando você voltar não me encontrar...
Não chore, pela noite olhe o céu estrelado....
Preste atenção na estrela que piscar primeiro...serei eu
mandando aquele beijo especial
e demorado que você tanto gostava...

Sem comentários: