quarta-feira, 21 de julho de 2010

Vida, louca vida

Minha pele é um campo deserto,
meus desejos são sexualmente loucos,
todos os sinais vão até alma,
meu sorriso deixa pegadas grandes,
o coração, azul, como se fosse céu.


Os sonhos iluminam cada pedaço,
algum escuro passa, continuo sem parar,
caminho tateando meus incêndios,
em meio as florestas urbanas
todos os anjos têm gosto de mulher.


Pareço louco e o sou, e mais,
os horizontes estremecem a cada paixão,
o amor não muda de corpo, é meu,
as cores acendem cada detalhe,
sem deixar vestígios, vou e volto amor.


Deveria curvar ante aos altares,
os meus deuses não se revelam,
ergo minha taça vazia, mas não bebo,
espero meu corpo reencontrar outro,
as orações são repetidas mil vezes.


A eternidade vem em minha direção,
leva-me contigo a qualquer céu,
em nossos espaços faremos anjos,
vem junto, abraça, fique ao lado,
nesta minha louca luz chamada vida.

Sem comentários: