sexta-feira, 23 de julho de 2010

MISTÉRIOS DO AMOR

Não me pergunte

porque o amor existe,

nem porque um coração

sem amor é sempre triste.

O que eu posso lhe dizer,

é que eu amo muito você.



Não me pergunte por que

a distância nos faz sofrer,

nem tão pouco me pergunte,

porque o amor nos faz chorar

quando não temos ninguém para amar.

Mas posso lhe dizer

que eu amo muito você.



Não me pergunte por que

existe mistério no coração

que só a emoção conhece,

nem tão pouco me pergunte,

por que um sonho sem amor,

logo se esquece.



Não me pergunte por que a razão

nos faz ver a verdade,

nem tão pouco me pergunte,

porque a distância nos faz

sentir tanta saudade.



Sabe meu amor,

existe mistério que o próprio

mistério desconhece,

mas existe a emoção

nascida do amor,

que só nosso coração conhece.



Existem tantos segredos

que eu posso lhe dizer,

mas o mistério do amor

só nosso coração pode responder.

Mas de todos os mistérios,

o mais lindo,

é que eu amo muito você.

Sem comentários: