sexta-feira, 30 de julho de 2010

EXULTA EM MIM...

Exulta em mim o teu amor!

Na essência das carícias, desnuda o verbo,

conjugando o ardor .

Tuas mãos, serão as servas benditas...

do ato que desvenda a vida.

Junta às palavras sussurradas,

a verve da sinceridade e nelas habita!




Espalha por mim toda a tua poesia...

Declina-me em teus versos as insondáveis delícias

que existem em cada pensamento teu...

O que é a vida senão...

um verbo que nos venceu?




Torna-me o objeto de tua inspiração...

O segredo predicativo dominado pela sensatez...

A ilusão que a tudo resistiria latente...

A haste que ao sol entregou sua flor...

uma só vez...!




Meu coração é pira a se consumir...

O sentir, superando a ação...

É vaso de essências para teu corpo

É poço de redenção...

Faço da mente o artífice da sublimação

No instante de ceder e consentir...!




Diz...

Fala o que te sopra o amor, ao meu coração.

Conjuguemos, o futuro sonhado,

ainda mais idílico e perfeito que o passado...

Basta-nos os tempos perdidos,

Não há sentido no vagar ...

Diz!

Trás para o agora, o presente e repete sem fim..

A palavra...Amar!

Sem comentários: