quinta-feira, 8 de julho de 2010

TU ÉS MEU AMOR

Tu és um sonho que

tornou-se realidade.

Tu és minha única estrela

no meu universo a brilhar.

Tu és o meu céu

que me cobre com seu véu.



Não és uma flor... Tu és o campo!

És melodia... És um canto!

És mistura de menino e homem.



Se no céu existe a lua,

tu és o sol!

És o amanhecer alegre,

a felicidade!

És meu complemento,

minha serenidade,

És a minha realidade.



Tu és a fonte de meus desejos...

És meu começo e minha eternidade

Tu existe, tu és real, és minha verdade.



Tu não és um ser imaginário,

Posso senti-lo em meus braços,

ver teu sorriso,

sentir em meus lábios

a doçura dos teus.



Podemos compartilhar com cumplicidade,

deliciosos prazeres do corpo e da alma.

Tenho certeza que temos afinidades...

Ainda posso afirmar com felicidade

que te amo e sempre te amarei



esteja onde estiver,

nunca te esquecerei,

se preciso for

a vida inteira te esperarei

com meu amor.



Porque tu és o

meu amor!

Sem comentários: