quinta-feira, 8 de julho de 2010

FUSÃO DE AMOR

Hoje sou o que sou.

Desde cedo me impuseram

regras de um viver,

sou dividido desde o nascer...

Assim, metade de mim vive para amar e a outra parte para o amor.



Assim sou:



Procurei unir minhas metades

em um único sentimento,

onde fiz do pensamento

minha real igualdade.



No templo do sentir, eu prometi,

fiz um solene juramento,

jurei transformar meu viver

em uma união sem dor,

realidade de um amor,

de um aflorado sentimento.




Hoje minhas metades são uma somente,

a metade de amar

está unida a parte do amor,

semelhante as pétalas unidas de uma flor.



Hoje sou inteiramente um,

apenas um...

Hoje sou cântico de emoção,

sou o que abriga o coração,

um desejo intenso de amar

separado da dor,

por que já sou somente um,

Hoje sou a fusão de amar unido pelo laço de um único amor.

Sem comentários: