quinta-feira, 8 de julho de 2010

SORRIA E SEJA FELIZ

Por que tristeza quando temos

a alegria a bailar nossa visão?

Por que tristezas se existem tantas

alegrias a recordar no coração?

Veja quantas alegrias nos mostra a luz!

Veja, observe quanta harmonia

à nossa alma conduz!

Então se alegre, sorria!

Existem tantos corações que

precisam do seu sorriso,

precisam absorver um pouco de você!

Vem comigo, deixa-me lhe conduzir

até o campo da alegria...

Sorria e vem! Eu sou alguém que porta

a felicidade conduzida na luz...

Vem! Eu tenho a chave

que a alegria lhe conduz.

Por que tristeza, então?

Se a alegria é o portal da felicidade!

Se é o caminho florido que

nos leva até a eternidade na nave da emoção!...

Então sorria e seja a alegre mestra

e não mais a aprendiz,

é o coração do poeta que lhe pede e diz:

Sorria e seja eternamente

feliz.

Sem comentários: