quinta-feira, 8 de julho de 2010

A INTERROGAÇÃO DO FUTURO

Que são nossas vidas além do que somos? Difícil, certamente, será a resposta.

No meu simi leigo entender, parece-me nada ser.

Nada somos além do que podemos nos lembrar,

o que guardamos no coração sim,

podemos recordar e vivenciar.

Podemos regredir à nossa infância até o colo paterno, mas antes, bem antes do ventre materno podemos regredir? Sim podemos! Podemos ir além dos nove meses da vida uterina, podemos regredir muito além e nos vermos de onde viemos o que fomos e o que éramos antes em outra vida. Mas isso não é o mais importante.

O importante é que estamos aqui e não sabemos para onde vamos. Será que não sabemos?

Ou não queremos saber por que temos medo do desconhecido? Da além vida, do pós morte.

Sabe-se que através do processo da hipnose é possível se levar ao regresso da vida, mas existe grande dúvida quanto à progressão, por quê? Certamente por que o que se passou é conhecido, o passado pode ser visto e recordado,

mas e o futuro? O futuro é uma incógnita,

será sempre uma interrogação.

Então tenhamos a certeza de uma pequena coisinha que nos pode passar despercebida, o nosso futuro é o nosso presente que ficou no passado, é o aqui é o agora, portanto o façamos bem, vivamos da melhor maneira produtiva em todos os aspectos, façamos do nosso presente o melhor da nossa vida, para quando formos à incógnita interrogativa do futuro, possamos regredir ao nosso passado que já foi o nosso presente um dia, e possamos vivenciar com alegria o que naquele presente já passado, produzimos.

Quem são nossos pais, quem são nossos filhos? Se não nossos irmãos! Assim vendo, somos todos irmãos, provindos da casa do mesmo Pai e para onde deveremos um dia alegremente regressar.

Sem comentários: