quinta-feira, 8 de julho de 2010

SONHO DE GENTE GRANDE

Quando criança,

eu sonhava como criança.

Hoje meus sonhos são

sonhos de gente grande.

Eu sonho com a vida

sonho com a alegria,

sonho com o amor.

Que meus sonhos

não se realizem pela metade,

mas na igualdade do que são

dentro do meu coração;



Quando criança,

eu pensava como criança.

Hoje meus pensamentos

são de gente grande.

Penso com um

pensamento intenso,

cheio de alegria,

repleto de esperança,

recheado de amor.

Que meus pensamentos

continuem expandindo

raios de belo esplendor;



Quando criança,

meus ideais eram de criança.

Hoje, minha visão esplendente,

é de gente grande.

Tenho ideais de virtudes ocultas,

reveladas apenas ao coração,

atado que sempre

foi a essa resplandecente visão.



Então:



Que a felicidade

seja-me constante

em cada amanhecer.

E que a riqueza

de meus ideais não seja

passageira de ilusão,

mas que eu possa ver

além da minha visão

a plenitude de meus sonhos

de gente grande,

no interior do coração,

e que a rubra rosa desabrochada,

seja o arco de aliança

entre o meu amor

e o coração da minha amada,

por mim sempre idolatrada.

Sem comentários: