quarta-feira, 7 de julho de 2010

BOA NOITE AMOR

Observa que noite linda! Esse céu salpicado de estrelas me convida
a falar-lhe, a dizer-lhe do que existe ali, bem ali tão perto de nós. Esse é o momento, porque estamos a sós, eu você e a emoção.



Ouve a voz do coração?... Não?... Que pena!... Essa voz suave, calma e serena que nos segreda a canção lírica da lua, composta
ali tão perto de mim, tão perto de você...

Essa canção que sempre foi minha e sua.



Hoje eu não quero enclausurar-me nesse confessionário chamado coração, porque quero você aqui, bem juntinho da minha emoção. Quero lhe contar minha história, meu pecado de amor, que
por você transformou-se nessa terna e meiga, tão recente paixão.



Não me imponha essa penitência, em ficar longe de mim. Mas, se possível assim não for, por amor, qualquer noite dessas quando findar a penitência por você imposta,
segredar-lhe-ei o meu nome e como esse amor chegou neste coração,
como por você fecundou e nasceu essa tão meiga e terna paixão.



Quem sabe, ali, quando você dobrar a esquina da felicidade,
não estará escrito o meu nome numa flor!... Se não for saudade, com certeza será amor.

Sem comentários: