sábado, 3 de julho de 2010

Apaixonado

Deixe-me assim...
Apaixonado, feliz, saudoso do amor,
os dias passam e ficamos mais juntos,
ainda estaremos todos os anos depois.


Deixe que eu sonhe um pouco mais,
cada dia volta um instante de você,
os pedaços de nós estão em cada abraço,
sentindo o coração bater dentro do seu.


Deixo que a paixão me envolva,
às vezes fico em silêncio para ouvi-la,
senti-la bem mais perto da minha alma,
o sonho passa e volta a cada segundo.


Não sorria, estou assim há algum tempo,
lembrando os toques, o abraço, o calor,
correndo seu corpo nas lembranças,
uma, todas elas guardadas em mim.


Pareço um tanto piegas, um bobo talvez,
é a paixão que me fez assim, por você,
cada segundo que corre para meus braços,
cada vida que inventamos pro nosso mundo.

Sem comentários: