quinta-feira, 8 de julho de 2010

Melodia de amor

Não diga nada antes da música, do pedido, do beijo,
quero apenas senti-la, inteira, minha como a noite,
se o mundo fosse de nós amantes, seriamos apenas dois.


Um livro de palavras desenhou na mente,
não consigo lembrar nada do que decorei,
são propostas e frases loucas de um apaixonado.


Derrubei muros, atravessei a lua cheia de fases,
ninguém falou do meu amor como você,
se não fossem meus sonhos, se fosse seu, seria nada.


Somos rios que escorrem a mesma água pura,
gotas inteiras de felicidade que se juntam,
uma minúscula poça, um pequeno córrego, um oceano.

Podemos ser o grão que semeia no corpo do outro,
o pão que alimenta cada fase do amor que vivemos,
um campo inteiro de colheitas farta, de amor para amor.


Mostro meus gestos simples para impressioná-la,
não para ganhar recompensa, para que me entenda,
este meu amor único, justo e em paz.


Não diga nada antes da música, de ler as notas,
dos recados que deixei no seu corpo, dos tons,
das melodias que farei dentro da sua alma...


Não diga nada, apenas me beije...
Como escrevemos no livro de nossa história,
naquele céu, naquela casa, naquele amor de agora.

Sem comentários: