quinta-feira, 8 de julho de 2010

Encanto do amor

Me encanta este jeito que me ama,
as palavras, os olhos curiosos,
os detalhes destes encontros,
o sorriso malicioso e carente, meu e seu.


Me encanta falar de amor, do meu,
escrever cada pedaço que lembra você,
os toques, os pedidos, as discussões,
o carinho no meu corpo a me dizer, paz.


Me encanta mesmo quando não a entendo,
nos momentos que quer fazer amor,
quando seus olhos brilham por um gesto meu
ou por uns segundos, cala e adormece.

Me encanta o beijo que desenha sua boca,
as mãos inseguras quando ansiosa,
o jeito de me olhar disfarçando,
um gesto de ciúme na ponta dos dedos.


Me encanta seu amor quando se mostra meu,
quando me sinto dono nos seus prazeres,
misturando os seus aos meus segredos,
os medos, as soluções, o sentimento maior.


Me encanta sua ansiedade por chegar,
não importa onde, a pressa é inerente,
a sua simplicidade, os atos sem maldade,
um tanto pequeno de calma e muito de alma.


Me encanta quando estou dentro de você,
sem pressa, sem entender o porque me encanta,
a namorada, a mulher, a amiga, a certeza,
sem dúvida é só seu, o amor que me encanta.

Sem comentários: