sábado, 3 de julho de 2010

A ESPERA DO AMOR

Que chegue o dia e não demore tanto, em que eu possa dizer do meu romance, entrelace de alegrias, que eu possa
falar do coração que visitei, e nesse coração,
do grande amor que encontrei;

Que chegue logo o dia em que eu possa falar de mim, dizer de ti, sussurrar de nós e só para nós, quando estivermos tão somente a sós;

Que chegue o dia e não demore muito, em que eu possa envolver-te em meu abraço e nos meus braços aquecer-te com o meu calor... Eu quero nesse dia, envolver-te, como as flores envolvem o ar e que não demore muito, porque eu quero ter-te para amar;

Ainda há de chegar o dia em que ouvirás a voz deste coração e conhecerás a maviosa voz do amor, aureolada na fragrância da mais mimosa flor;

Ainda há de chegar o dia em que eu possa levar-te a minha canção, dedicar-te meus versos, que para ti sempre nasceram aqui
neste coração;

Ainda há de chegar o dia em que eu possa decantar-te em poesia, fazer-te versos que digam da felicidade desta constante alegria;

Ainda há de chegar o dia em que eu possa fazer-te crê no amor, como a primavera crê e desabrocha sua flor. E nesse dia, eu hei de expurgar do teu coração esse mórbido langor, será então que no nosso coração, viveremos esse lindo amor.

Sem comentários: