sábado, 3 de julho de 2010

CASTIGO DE AMOR

Há quanto tempo tu não sabes e eu também não, o porquê deste sentimento teimar invadir meu coração.

Em todo esse tempo que esse sentimento me tem assediado, eu confesso, tenho resistido em recebê-lo nos delírios dos meus versos. Quantas vezes ele já bateu na porta deste coração, e eu teimo em não atendê-lo, por sabê-lo tão forte. Mas eu sinto que as forças de minha resistência já estão terminando, assim como termina a vida quando chega a hora da morte. Porque me invade a dúvida dessa constante visita eu não sei! Mas, com certeza, eu irei um dia ceder e a porta deste coração irá se abrir e deixar esse sentimento entrar, porque hoje eu sei que o amor já me fez te amar. Mas eu digo, não sei se é castigo de amor ou um triste desengano, porque a única certeza é que, neste momento eu já estou te amando.

Sem comentários: