terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

SEMEADOR DE AMOR

Talvez eu não tenha feito tudo que quis fazer em minha vida. Talvez o tempo já vivido ainda não tenha preenchido todas as minhas vontades,

de tantas que eu ainda tenho desejo de realizar;



Talvez eu não saiba quantos passos eu ainda tenho para dar na estrada que eu escolhi para andar,

mas eu sei que o que ficou nesse caminho, foram trabalhos de amor, sementes plantadas na terra, muitas vezes regadas com minhas lágrimas de tristeza e dor... Muitas dessas sementes germinaram, cresceram, floriram e frutificaram frutos com o sabor de amor,

para aqueles que os colherem, possam saboreá-los com o coração.



Eu não sei quanto tempo tenho ainda para percorrer nessa estrada tão linda,

mas com certeza, será um tempo menor do que o já percorrido até então. Mas de todas as minhas vontades presentes, a maior, é a realização da corrente santificada no amor que está em meu coração, irmanada ao desejoso de aliviar sua ânsia da dor e ser um adepto dessa corrente de amor.



Quando essa estrada para mim findar, eu serei feliz em saber que as árvores floridas, foram as mais lindas e queridas que eu plantei no decorrer da minha vida.



Desejo então, com a sinceridade do meu coração, que a árvore que eu dei o nome de amizade, seja a sua sombra o descanso suave para os cansados na estrada, e que suas raízes sejam sempre regadas com a água da minha ternura e suas folhas absorvam sempre a fotossíntese da luz do amor universal. Com essas palavras quero lhe desejar um novo ano cheio de saúde, paz e amor.

Sem comentários: