domingo, 27 de fevereiro de 2011

Prazer e amor

Não me olhes com desejo,
não me encontres depois das seis,
preciso pensar, beber um pouco,
não quero momentos desmarcados
mesmo aqueles inocentes de antes.


Quero-te indecente,
embriagada com um blues
ou uma taça de tesão,
pro calor invadir tua carne,
fazendo arder cada pedaço
que me oferece...


Preciso afagos, entradas e saídas,
tomar as vontades, com e sem carinho,
zombar dos teus orgasmos e fazer mais,
tenho medidas loucas e vezes inocentes,
que te quer, te idolatra, mesmo depois,
quando vai embora sem me olhar...


Deixe que o mundo fale de nós,
sou teu amante em qualquer lugar,
variando as posições, gemendo o gozo,
descobrindo cada parte de cada corpo,
fazendo amor enquanto toma o sexo,
bebendo da vida, extasiando-me de ti...

Sem comentários: