domingo, 27 de fevereiro de 2011

Não me esqueça

Hoje acordei marcado no corpo,
também estava me faltando a alma
e um pedaço do coração, um vazio grande,
esta manhã não a encontrei na minha cama.


Falta espaço para tantos sonhos,
teu nome está em tudo que vejo,
teu corpo em todas as mulheres,
teu sabor ainda aqui na minha boca.


Se der, não me esqueça,
tenho corredores vazios dentro de mim,
palavras ficaram soltas no espaço do quarto,
as vontades ainda estão aqui, de ti, por ti.


Confesso que não sei lidar com ausência,
a solidão não é um caminho saudável,
como teus braços, teu colo, tua paixão,
como tudo que me permita ser, até amor.


Não me esqueça, ainda estou viajando
em uma dança infinita de quereres,
vontades e gostos trocados, meu pelo teu,
em um realizar de desejos e de sabores.

Sem comentários: