terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Realidade, meus sonhos de ti

Qualquer sentimento é triste

quando as janelas se fecham!





Lembra de mim quando não estou em ti,

os gostos que nos aproximaram,

os pedidos atendidos, todos, cada um,

sou aquele alguém que te quer,

ainda sou teu, para quando e o que quiser.





Posso ser a hora que salta os minutos,

o fôlego apressado de quando faz amor,

alivio as dores da saudade que sentes,

um de todos os teus desejos da alma

caindo gota a gota sobre teu corpo nu.





Todo instante recordo a ternura dos teus olhos,

o silêncio que declara sentimentos mais fortes,

as despedidas com gosto estranho na boca,

palavras que não tenho lembrança nem hora

nas minhas medíocres noites solitárias.





Oro para que não liberte minh'alma da tua,

preciso teus gestos, até os menores,

o jeito como ataca meus prazeres,

quando dentro de ti abraçado em teus ombros

com marcas de meus dentes, de amor, de sexo.





Não quero os limites deste gostar de amar,

preciso ser teu astro, tua carne, teu membro,

o prazer que toca teu riso solto entre lençóis,

metade da vida que caminha as ruas contigo,

não as perdas que impedem a tua felicidade.





Quando não puder lembrar teu corpo,

quando não puder lembrar teu gozo,

deito tua alma e volto ao teu céu pra sonhar.

Sem comentários: