terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Pontes da vida

Às vezes penso que sou eu quem constrói pontes,
a vida passa rio abaixo quando o sentimento chora,
as águas vão rio acima quando ela me beija de amor.


Exceto eu, sei das dores que correm meu corpo,
se existem remédios, não sei onde comprar,
palavras de carinho vêm em vidros grandes de abraços.


Atalho a ponte da felicidade cada dia que a encontro,
sinto-me um semideus, numero um ou mais, sei lá,
ofereço-lhe a mão para levá-la além deste rio-vida.


Não deixe que me perca do sentimento que tenho,
por ti, custar-me-ia os pecados todos, minha alma,
tu me perderias, eu te perderia para todo o sempre.


Existe um único caminho onde atravessar o rio,
não me perguntes agora, me ama e espere a noite,
logo a vida amanhece o sol nos olhos e caminharemos.

Sem comentários: