domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ama-me?

Ama-me, preciso de sentimentos maiúsculos,

dos maiores, loucos e físicos,

não é necessário um corpo para dividir,

preciso explodir de prazer, jogar com o sexo,

ir e voltar muitas horas, viajar cada pedaço...





E me ama? Como se fosse único?

Sem saber se um dia voltaremos a nos encontrar,

assim mesmo, fazer e matar de amor

e só depois continuar o sonho e a procura...





Ama-me como se nunca mais a tocasse,

como se fosse dono de todos os maiores sentidos,

do tempo que estamos abraçados,

da prisão que condenarei seus pensamentos,

das lembranças deste encontro sem saber do depois,

do respirar boca a boca, beijo a beijo,

da minha alma no seu bom-dia, só pra continuar!





Ama-me sem condições, promessas ou afazeres,

deixa o sentimento tomar posse das suas carnes,

faz a alma mais simples pra que seja só alma,

dos pecados cuido eu, os mais profundos e sinceros,

até um dia marcar meu amor com o seu...

Sem comentários: