terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Cheiro de alma

Preciso de outra alma perfumada junto da minha,
um sol sorrindo minhas manhãs,
um café de mãos juntas com todo sentimento,
de amor, de vida, de gostar das palavras que ouço.


Quero jogar minha agenda pela janela do carro,
abrir caminho nas estradas com olhos de turista,
construir praças pequenas e grandes jardins,
lambuzar de sorvete, derramar pipoca na calçada.


Quero não ter que escolher entre amigos,
hoje o tempo e as pessoas mudam a cada segundo,
ainda gosto das verdades colado na cara de sorrir,
o amor estampado nos olhos e o desejo no corpo.


Preciso dos sonhos da mulher que amo,
do banho, da chuva, seus sim-s misturados ao-s não-s,
o vapor quente da ducha embaçando o espelho
para que eu deixe recado pra nossa noite de prazer.


Quero meus anjos invisíveis, meu céu depois das seis,
ela me esperando pra fazer do amor prato de sobremesa,
um chinelo bem longe do pé, porque gosto tocar o chão
pra me manter acordado dentro dos meus sonhos.


Até aqui disse do que preciso e do que quero,
mas se parece manhã, tenho que sonhar os desejos,
daqui a pouco gozar os prazeres, viver noutro corpo,
receber e dar o amor no amor que tenho, e olha, é muito.

Sem comentários: