segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Navegante

Navego dias e noites de pouca vida,
escrevo frases na lua cheia,
rabisco recados na brisa da manhã,
mas o sol aparece e ela não vem.


Preciso das emoções que me provoque,
uma visita de prazer pra meu sexo,
um beijo que deixa gosto de mulher,
um corpo que possa tomar sem pedir.


Nada da vida depende do tempo que vem,
tento fazer das minhas sortes coincidências,
pra montar cada sonho, cada paixão que quero,
nem que seja por uma noite ou uma fase de lua.


Tenho a simplicidade dos astros,
calor dentro e fora do peito, ideais de vida,
preciso só um amor que me cuide esta noite
e na próxima vida, na outra passagem do sol.


Faço deste meu mundo um barco fantasia,
que desliza ondas de risos, atraca em promessas,
espera a beira de algum cais, um sim pra vida,
uma mulher que caminhe junto até um céu.

Sem comentários: