sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

PROMESSA DE QUEM AMA

Meu amor, eu te amo tanto!...

Te amo como se ama a pátria, os pais, a Deus e a canção;

Te amo com minha alma, meu corpo e meu coração.

Assim eu te prometo:

Serei para ti, a luminescência da alvorada e o límpido sereno da madrugada

Encantando teus dias de primavera...

Ou quem sabe, o porvir de uma nova era...



Serei para ti a suave melodia embalando teu coração,

Em lenta canção,

Ou quem sabe, a suavidade de uma sincera emoção;



Serei para ti a alegria de criança

Em noite de natal...

Ou quem sabe o bem combatendo o mal;



Serei para ti a visão de uma noite estrelada e

A alegria de um sorriso,

Ou quem sabe, o orvalho da sensual madrugada.



Serei para ti a mais sincera oração,

Elevada ao céu,

Ou quem sabe o puro amor do coração;



Serei para ti a primavera em flor,

Encanto de teus dias

Ou quem sabe, aquele tão esperado amor;



Serei para ti a felicidade sonhada,

Sempre esperada

e tu serás para mim, a realização de meu sonho,

Minha tão linda menina amada.

Sem comentários: