terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Amanhã de amor

Hoje bem cedo é o dia do primeiro ano,

o vento lavou-me o rosto de sono,

enquanto o sol, sim, este passeava meu céu.





A lua sorria amor, pendurada que quase caia,

olhava meu mundo com brilho de felicidade,

com olho de prata, um só, por trás das nuvens.





Minha alegria corre o amarelo do horizonte,

fazendo linha nas areias que cobre um corpo,

o suor corre a testa de tanto pensar naquela menina,

torço para que chova, que flores caiam sobre seu corpo.





Tenho sede de tudo que amanhece com meu amor,

preciso mergulhar uma cama sem sono de dormir,

enquanto o tempo passa, sonho acordado de tanto sorrir.





Quero as noites pra caminhar algumas estrelas,

sair de mãos dadas pra viver meu sonho-menino,

servi-la de beijos, tantos quantos querer,

sem desligar as luzes do abajur na hora de fazer amor.

Sem comentários: