segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

BAILE DE ANJOS

Dá-me sua mão, não tema!
Permita-me leva-la a um
baile naquele salão universal,
entre miríades de estrelas,
perto do amor, longe do mal.

Naquele salão acontecerá um baile de valsas,
aonde os anjos irão se apresentar,
e em alegres sons líricos, irão bailar.

Se você nunca viu, nunca assistiu,
vem comigo então!


Segura na minha mão que eu vou lhe levar.
Certamente você irá se deslumbrar,
irá ver anjos bailando num verdadeiro valsar.

Entre estrelas luzentes,

verá as almas mais contentes
assistindo anjos a bailar,
num verdadeiro adejar.

Verá suas plumagens coloridas
em lento esvoaçar.

Não, não tema, vem comigo,
eu sou seu amigo.


Se quiser podemos bailar também.
Esse baile pra sua alma fará tanto bem!
Posso até mudar minha roupagem,
você pode até pensar que é uma miragem,


mas não tema,
pois eu sou um anjo também.

Sem comentários: