segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

BAIXA DA ÉGUA

(História semelhante é mera coincidência)



A internet é uma moeda de dois lados, ou seja, tem verso e anverso.

Não faz muito tempo uma amiga me confidenciou que tinha conhecido um cara na internet. Pelo seu entusiasmo notei que estava a fim de conhecer o seu novo contato e foi o que aconteceu. Conversaram e ficou acertado que ele viajaria para a cidade dela no próximo fim de semana.

Ela já tem seus 55 anos de idade, certamente ainda na idade da loba, onde o tesão se mistura com a vaidade tendo a ajudinha do libido. Ele, segundo o que ela me disse tem 62 anos, um verdadeiro galã pelas fotos que ele lhe mostrava no MSN.

Na semana seguinte, após o encontro, ela me liga e para não ser indelicado nem demonstrar curiosidade sobre o encontro, nada lhe perguntei, mas ela me disse: Sabe menino, aquele cara que eu te falei veio me conhecer, saímos e para minha infelicidade ele queria conhecer o shopping, exatamente aonde eu tinha ido no dia anterior comprar sapatos, roupas, principalmente íntimas e um perfume importado. Fui à cabeleireira, a manicura e também sofri aquelas dores na depilação, afinal eu queria aparecer bonita pro cara e com o tesão que eu estava por ele eu achava até que fosse recíproco e quem sabe ele me levaria a um motel e minha noite seria maravilhosa. Chegando ao shopping pensei até num cinema e quem sabe uns beijos e uns amasso preliminares antecipando o motel. Mas que nada, o cara logo me perguntou onde era a praça da alimentação e fomos pra lá, quem sabe uns chopinhos uns whiskys etc. seriam o caminho inicial do motel. O cara muito educado me pediu licença pois iria buscar uma bebida e pedir um prato pra acompanhar. Não demorou nem cinco minutos ele já estava de volta com duas latinhas de coca-cola e duas coxinhas fritas. Ai menino, que decepção! Desculpei-me e disse-lhe que não comia frituras e só beberiquei um pouco da coca-cola. A minha vontade era voltar logo pra casa e foi o que aconteceu. Quando chegamos em casa ele disse que foi ótimo o passeio e que eu era muito gentil e muito bonita, pegou minha mão e deu um leve beijinho, como aqueles que a gente só vê em filmes antigos.

Ele me disse que viria no próximo fim de semana novamente. Pensei quem sabe no próximo encontro!

Logo chegou o outro fim de semana e novo ritual feminino, novos gastos só para sair com o cara da internet.

O telefone toca, era minha amiga novamente. Dessa vez fui eu quem indagou: E daí como foi seu fim de semana? Ela começou a rir e chorar ao mesmo tempo. Olha nem te conto! O cara chegou e eu o convidei logo pra entrar em casa. Na verdade eu tinha más intenções, pois a minha vontade era agarrar o cara e deixá-lo em ponto de bala. Realmente eu o agarrei quis beijá-lo e ele me empurrava como se tivesse nojo de mim. Ele tinha trazido uma pasta e disse só um momento e abriu a pasta, tirou uma bíblia e começou a ler um trecho. De vez em quando ele parava e dizia: Sai desse corpo satanás, eu te repreendo e te ordeno, sai desse corpo!

Ai menino que decepção! O cara disse ainda que viria no outro fim de semana pra terminar a seção de exorcismo. Como pode! Eu disse a ele que eu ia viajar e não estaria em casa. O cara me procurou na internet muitas vezes, me ligou várias vezes e eu não atendi.

Em tom brincalhão eu lhe perguntei: E o seu tesão pelo carinha como anda? Você ainda me goza né amigo! Mas pra te responder, meu tesão e meus novecentos reais gastos para embelezar-me foram pra baixa da égua.

Sem comentários: