segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

DESCULPAS INFORMAIS

Desculpe-me se no nosso primeiro encontro não dei a atenção que você queria e por falta

dessa atenção muito eu lhe aborrecia;



Desculpe-me se na minha observação de momento só dei atenção a sua arrogância,

quase não observando seu lindo vestido de noite, que lhe deixava certamente com extrema elegância;



Desculpe-me se na minha simplicidade lhe mostrei mais do que devia, deixando transparecer

minha humildade, que por certo você observou, mas ao seu rude coração não levou, por que não era isso que você queria;



Deixe-me lhe dizer o que nesta vida eu aprendi e por certo muito tenho ainda que aprender:



Eu aprendi que, para dar valor a alguém, primeiro tenho que a mim valorizar;



Aprendi que, após o adormecer, em seguida vem o despertar e que a todas as pessoas eu

devo amar. Então não fique triste, pois, certamente, dentre essas pessoas você também deve estar;



Aprendi que o amor não deve ser imposto, por que, dentro do seu composto, existe a suavidade

tão terna, tanto quanto de um meigo coração, o qual é inteira emoção.

E hoje, aprendi que você, infelizmente, não é a pessoa pra mim, por isso, se não houve um início, também não haverá um fim.

Sem comentários: