domingo, 27 de fevereiro de 2011

Sempre quis, pra você

Eu sempre quis ser a sua manhã,
amanhecer com olhos de bom-dia,
viciado em sol e mar, um tanto cor,
um tanto amor, mesmo sem ela...


Por agora estou pensando por onde anda,
minha noite, meu tesão,
onde guardei minha camiseta marrom,
a foto que estávamos juntos numa praia
ou foi em um bar, numa cama de motel...


Hoje pode acabar em segundos ou começar,
alguém chegar de mansinho e me beijar a nuca
ou fechar meus olhos e perguntar, quem é?
Mas nada de sair pelos fundos sem dizer adeus,
enquanto durmo, dar um beijo e sumir.


Mas sempre quis ser a noite, visitá-la,
dividir a mesma cama, o corpo, juntar em dois,
abrigá-la, fazer explodir em um êxtase maior,
quando voltar, de novo beijá-la cada pedaço,
assim mesmo, sentir estar pronto para seu amor.


Se continuar, sei que vai me amar,
mesmo assim sem saber quem sou, dia ou noite,
prazer ou apenas a paixão que encontrou na rua,
um homem que faz a solidão sair do pensamento,
não depois do vinho, mas sempre com um 'te amo'.

Sem comentários: