segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Apetite

Hoje sei porque ouço sua voz todo o tempo
e seu gosto que não sai da boca,
nem o perfume desaparece da minha pele,
ainda que disfarço a vontade de você.


Quero sempre seus braços, os beijos,
o seu jeito de lambuzar dos meus sabores,
o calor no corpo mudando aos meus toques,
a entrega sem perguntas, sem promessas.


Sou louco quando atrapalhado corro sua pele
buscando pedaços das fantasias que sonhei,
deixando explicito cada desejo de prazer,
sem permissão, sem fazer por merecer!


Volto a sua cama como ao meu ninho,
sei dos caminhos e vou por linhas coloridas
das roupas que vestem seu corpo meu,
onde me perco, mas sempre volto o caminho.


Deixa que nosso perfume exale pelo quarto,
as imagens gravadas nos suores da roupa de cama,
no teto um sim pro amor, rabiscado com os olhos,
nas ofertas entregues, nos amores todos, eu e você.

Sem comentários: