segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Teu inferno

Tenho a vida cortado a faca,
marcas que sangram a cada lua nova,
se louco, sou tesão que toma o corpo,
se tempo, sou teu a toda e cada hora,
mesmo dizendo não ao meu amor bandido.


Quero teu inferno de dúvidas e a carne
misturados a um eterno qualquer,
que dura o tempo em que fazemos amor,
ou, até que teus demônios morram
em cada cama que deitar com teu corpo.


Mostre-me a noite e logo se faz dia,
que o sol fique a zero, a lua suba ao meio dia,
enquanto tua cabeça roda de paixão
perdido em cada um dos teus gemidos
pra quando me fizer animal e te caçar louco.


Quero o fogo que ronda o teu sexo,
os pecados, cada um que ensinei,
o atrevimento fazendo a dança do cio,
a libido provocando com cheiros de mulher.


Roda teu inferno que tenho a vida,
mostre-me o nu que ronda tua noite,
guarda-me por dentro do teu prazer
até que tudo queime de amor
no amor que teu amor que me dá.

Sem comentários: