sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

MEUS MOMENTOS

Existem momentos em nossa vida que são, deveras, muito especiais. São momentos de elevação de nossa alma até os recantos mais sublimes que só nós podemos conhecer sentir e absorver no coração. São momentos assim que sentimos e conhecemos a quietude da paz repleta de harmonia, como névoa resplandecente chegar-se até nós.



Eu tenho um lugar muito especial, para onde eu me retiro, quando necessário, aonde eu reencontro minha paz interior. É nesse lugar que eu construí o meu jardim e nele meu pedestal de glórias, e certamente, ali, ainda depositarei muito mais edificações de minha alma.



Os amigos que passaram por mim e que por clausura do destino não existem mais, esses também fazem parte dos arquivos de minha alma, depositados no meu pedestal de glórias e cujas lembranças serão sempre rodeadas das mais lindas flores do meu jardim.



Os dissabores que a vida me fez provar, nem me lembro mais, mas, os sabores adocicados, cujo gosto me faz lembrar o néctar do amor purificado no coração, estes sim, permeiam e permearão sempre meus momentos e no meu retiro interior, degustarei o seu sabor sempre, misturado à essência do meu amor.

Sem comentários: