segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Céu distante, amor perto

Talvez exista uma saudade apertando o peito,
uma chance que não usamos noite passada,
um duvidoso talvez depois do beijo,
os segundos que ficamos dento do outro,
aquele amor de sim que dissemos aos olhos.


Alguns dias mudaram o caminho e te encontrei,
parada em uma esquina esperando vida,
mas ela não passou, esperava uma companhia
que fosse junto, mãos dadas e paixões soltas.


Se errei uma vez, erramos bastante e juntos,
cada pecado nas noites de amor,
cada promessas que não foi cumprida
e mais, não cuidamos para sermos únicos.


Não tenho direção, não sem aquele motivo,
sem mãos que me toque, sem boca que me beije,
sem essência de vida, sem amor de mulher,
sozinho não sou brisa, somente um temporal.


Ainda que marque o caminho das estradas,
não tenho pés para seguir tão longe,
se me derem asas, não tenho vento,
o céu é forte, alto, grande demais, o amor é perto,
mas sem você, jamais conseguiria ir em frente!

Sem comentários: