quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Quando o mundo for meu

O mundo que não era meu
nem eu era o único,
com apenas uma esquina pra virar.


Uma igreja que não era minha,
e não pude saber o porque
que não me foi permitido orar.


Um corpo que não era meu,
uma paixão que decepcionou,
e não me foi permitido amar.


Um amigo que não encontrei,
uma casa que não construí,
uma rua que não me deixaram passar.


Não era nada em lugar nenhum,
inocente também não,
queria ser alguém para com alguém sonhar.


Quando Deus ligar pra mim,
vou atender e pedir ajuda,
quero saber onde posso, onde devo estar.


Quando voltar, quero amor,
a miragem daquela mulher já não existe
preciso de vida real e um amor para amar.


Quando contar minha história,
outra vez falarei dos erros que cometi,
se fui embora, houve motivo pra não voltar.


Desculpe-me se não sei amar,
desculpe-me se não sei cuidar da vida,
desculpe-me se sou homem de comungar.


Um dia que o mundo for meu,
quero os amigos bem perto,
ela junto e amor dentro do peito de amar.

Sem comentários: