quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O AMOR MEU E TEU

É estranho, mas estranhamente belo esse sentimento que sinto aqui, bem aqui no meu coração... Não!... Não pode ser somente emoção, porque emoção é momentânea, mas o que sinto me acompanha de uma forma tão linda que às vezes me pego a flutuar, como uma ave fosse pelo céu calmamente a voar. Será que é amor? Sim, deve ser amor da cor do azul celestial, ou um azul igual ao mar, porque é um azul tão lindo que de repente me faz amar, transportando-me até um lindo lugar... Será que esse lugar não é seu coração que está como o meu tão cheio de emoção? Se não for amor com certeza é uma nova linda paixão, que chegou de uma forma transparente a transbordar meu coração que hoje vive tão próximo do seu... Ah, esse amor! Esse amor tão somente meu e teu.

Sem comentários: