quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ELEVAÇÃO E PRECE DE UMA CRIANÇA

Oh Deus de amor! Permita-me que eu eleve a Ti este meu pedido em prece e oração, que os corações das crianças como eu, não sejam dilacerados como o meu e que possamos ter sempre a Tua bendita proteção, em nosso sofrido coração;



Não permite Senhor, que outras crianças sofram a mesma dor, por falta daqueles que negaram o seu amor; Que não tenham seus corpos como o meu! Maltratados, surrados e feridos por aqueles que por mim foram e são ainda tão queridos.



Que meus pais, meus conhecidos e meus amigos tenham em seu coração, a vontade do real arrependimento e que não sejam os maus tratos por mim sofridos, motivo de aflição, porque a eles, eu darei sempre o meu perdão.



Só Te peço Senhor, por Teu Amor dedicado que eu seja sempre elevada à Tua Santa Luz, e não permite mais que outras crianças como eu sofram a mesma dor, por falta de amor...

Dói muito meu coração! Não por falta de dar-lhes meu perdão, mas pela falta de amor que tanto me faltou na hora que eu necessitei do abençoado pão.

Sem comentários: