sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Hoje te amo

Hoje não quero me esconder,

apenas me perder por aí,

criar asas e não voar, gritar,

para que ninguém me escute,

chorar para que me façam voltar.





Hoje quero todas as loucuras,

apaixonar pelos mesmos amores,

girar o mundo ao contrário, sorrir,

ir além das gargalhadas do palhaço,

fazer amor de carne, de verdade.





Hoje tudo que acredito vai vencer,

não há mundo bom ou ruim,

só uma terra que roda pra lá,

uma saudade que não sei o nome,

um caminho perdido na noite.





Hoje quero braços que me abracem,

velas em cima do criado mudo,

perfume daquele vidro vermelho, ela,

deliciosamente nua de corpo e alma,

inteira pra sentir o prazer que dou.





Não quero me esconder,

Preciso de todas as loucuras,

do que acredito até vencer,

enrolado em quem me abrace,

hoje vou amar, te amo, te amo.

Sem comentários: