quarta-feira, 25 de agosto de 2010

MISTÉRIO DE UM AMOR

O mistério que envolve o teu amor,

é mais profundo que o segredo

que guardo no coração.



É mais intenso que

os elos de minha emoção,

quando me acolhes a alma no teu amor.



Este mistério me faz sentir, como quando

toda a natureza se acalma,

num lindo adormecer, sublimado

no anoitecer dos teus sentimentos.



Na intimidade do que sinto de ti,

procuro entender o amor

que emana do teu coração.

Mas no desabrochar do meu sentir,

só consigo absorver as

brumas de minha emoção.



Ainda que eu te faça metade de mim,

mesmo assim,

o mistério que envolve este amor,

é mais terno e profundo

que todos os mistérios do mundo.

Mas digo-te, este mistério é tão lindo quanto a brilhante estrela da noite a cintilar,

quando me convidas nos teus beijos,

sem conter a ânsia,

a te amar.

Sem comentários: