sexta-feira, 20 de agosto de 2010

NOITES DE ESPERA

Quantas noites te esperei, amor!
Quantas noites te fiz meu canto em melodia!
Não foram poucas as vezes que te decantei
em minha nostálgica poesia.
Quantas noites solitário fiquei;
Quantas vezes em ti,
meus pensamentos estacionei.
Tantos amores eu tive...
quantos lábios eu beijei!
Mas sempre foste tu amor,
que eu sempre amei.
Tantas vezes tentei meu
coração enganar
e em outros braços me enlaçar,
mas sempre eras tu que
eu me punha a amar.
Escuta querida minha,
não foi em vão minha procura,
ainda que a noite de minha alma,
fosse triste e tão escura...
Mesmo assim amor, não foi em vão,
eis que estais tão
presente neste semi-magoado coração.
Veja minha querida!...
Quanta alegria!
Quanto amor!
Hoje não existe mais nostalgia,
Eis que para mim,
desabrochou minha linda flor.
Agora meu amor,
não quero mais esperar,
quero enlaçar-te em meus braços,
e sempre!...
Eternamente te amar.

Sem comentários: