quarta-feira, 25 de agosto de 2010

MISTÉRIO E SEGREDO

Nada sei do que te faz acercar-te tanto de mim, mas sei por que a ti, eu vim.



Se no passado não me conheceste, saiba que eu já sabia de ti.



Hás de indagar-me o mistério desse segredo e eu respondo-te:

Não tenha medo!



No amor tudo é possível, tudo é aceito,

por isso eu o trago aqui,

bem aqui dentro do peito.



Entre a vida e a morte só existe uma linha divisória, foi por onde eu alcancei através do amor e por amor a vitória.



Somos o que somos por que queremos,

sem amor nada seriamos, nada seremos.



Então, se me perguntares por que vim a ti, te responderei sorrindo...

É por que nós nos amamos e

Este amor é bem-vindo,

mas jamais eu saberei o por que, te acercaste de mim, conduzindo esse amor, tão lindo assim.

Sem comentários: