quinta-feira, 12 de agosto de 2010

"As reflexões do Tempo"

Como rememoro no meu lugar a tempo A minha vida foram estéreis e elevadas.
As minhas raízes não foram plantadas em terra firme ou em nenhuma árvore como não houve Jesus, somente bom velho mim.
Pensei que fui uma boa esposa que foi gentil Jesus apareceu e mudou de idéia.

Como o tempo desvanece-se, o meu futuro é uma reflexão de muitas maravilhas que vi.
Os anjos, os milagres, e a oferta de Deus aportam último deixei-o entrar, amo-o tanto.

A minha vida tem a nova significação.
Estou vivo agora, crescimento, e aumento daquele ramo de azeitona a reflexão que vejo agora é de compaixão, clemência, e amor E com o meu Salvador sou agradecido que tomei aquela possibilidade.


Como olho no espelho do tempo, realmente vejo Que uma pessoa Jesus fez de bom velho mim.
Uma reflexão de esperança de um mais brilhante amanhã E o futuro de amor finalmente.
Já que o tempo continuará enquanto deixamos um passado feio.

As palavras da sabedoria para você e mim Ser uma
reflexão de todo o que você pode ser.
Já que Jesus entrará no seu coração e o porá em liberdade

Sem comentários: