sexta-feira, 20 de agosto de 2010

LIBERTA-ME DESTA SAUDADE

Liberta-me desta saudade de estar contigo...

Quisera! Ah como quisera neste momento o feliz contentamento de adormecer

no teu colo amigo.

Quisera sonhar!... Sonhar um sonho lindo e

ver no meu sonho tua alegria, receber tua felicidade para mim sorrindo...

Ah! Como quisera a liberdade deste coração que está atado na tua saudade... Visita-me com tua imagem e faz de teus beijos o bálsamo aliviador desta cruel ansiedade e

me permite assim tão ternamente contigo sonhar...

Quisera sonhar um pouquinho somente, para ao menos em sonho essa distância encurtar...

Que fosse essa distância, apenas a distância dos meus lábios aos teus e eu fizesse teus beijos tão somente meus...

Que fosse a certeza do teu amor, o unguento amigo para este coração sofredor...

Que sempre existisse a certeza deste amor, aqui e ali na eternidade...

Que tua presença fosse-me à indicação certa da minha felicidade...

E que eu nunca fosse o motivo de tua dor, fosse sempre o teu grande amor

e jamais tua sentida saudade.

Que eu fosse tão alegre e feliz, para com minha alegria te alegrar e que meus sonhos

fossem sempre um único sonho...

O sonho de te amar.

Sem comentários: