sexta-feira, 20 de agosto de 2010

LOUCOS DE AMOR

Tu és louca? Sim, tu és louca! Louca em querer me amar. Tu és totalmente louca em fazer teu coração, deste coração gostar. És louca sim, eu sei! Tu és louca por mim. Mas a tua loucura não é insana e nem profana também, por que quando o coração ama alguém, a felicidade se expande como perfume de flores, fazendo a alma adejar ali no além.

Mas eu também sou louco! Sim, sou louco por ti. Esse amor que existe aqui... Bem aqui neste coração, eu quero que saibas, não é um amor de ilusão e tão pouco é um amor insano e louco, por que é o amor dos amores perfumado por ti, com a fragrância musgosa de mimosas flores.

Portanto meu amor, não somos loucos, ou se assim o formos, somos loucos por nós mesmos, loucos um pelo outro, fazendo loucuras de amor quando estamos tão somente a sós.

Sim, somos loucos,

mas loucos por nós.

Sem comentários: